sexta-feira, 15 de junho de 2018

Meus métodos de organização

0


Oi gentee...Vocês sabiam que existem vários métodos de organização pessoal ou do seu trabalho?
Vou falar neste post sobre 2 métodos que utilizo e funcionam pra mim.
O primeiro é o bullet journal que é uma espécie de caderno costumizado onde organizo meus compromissos pessoais além de outras anotações. Mas Marcinha isso parece uma agenda não?
Não...eu uso um caderno com linhas e personalizo de acordo com as minhas tarefas e necessidades.

Fotos do meu Arquivo Pessoal- Bullet Journal










Salvei uma pasta no pinterest onde tem várias dicas de Bullet Journal e vocês podem acessa-la nesse link para se inspirar:
https://br.pinterest.com/marcinhanunesblog/inspiração-plannerbujo

O outro método que estou usando é um "caderninho" onde escrevo os posts antes de passar para o blog. Antes eu apenas anotava as idéias de posts dentro do bujo mas sinceramente não funcionava como eu imaginava e escrevendo o post completo em um caderno separado estou achando mais organizado.

Imagem de arquivo pessoal 

Esses são os meus métodos de organização me contem se usam algum método

Email para contato e parcerias
contatomarciadacnunes@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário